Disney Perfoming Arts.

Estão abertas as inscrições para o Disney Perfoming Arts. O Conservatório Brasileiro de Música foi escolhido pela Walt Disney World para representar essa novidade no Brasil. A QualitéTurismo é a responsável parceira logístico. O pacote consiste em 2 Workshops com profissionais da música da Walt Disney Company + uma apresentação do grupo no Disney Springs + passagens aéreas + traslado terrestre + café da manhã + hotel Disney + ingressos parques Disney + Universal Studios + dia de compras no outlet.
Caso haja mais algum detalhe no pacote, será passado no encontro dos interessados no projeto. Podem participar alunos e ex-alunos profissionais do CBM-CEU Conservatório Brasileiro de Música - Escola de Música da UFRJ - UNIRIO - Unirio Teatro Musicado - EMVL Villa Lobos - Para participar, o interessado (a) deverá enviar nome, telefone, idade e instituição para o e-mail marketing@cbmmusica.edu.br - (21) 9 80948080 Diêgo Conti ou ou Qualité - Paty Guerra 99604-1620
O objetivo é montar um grupo de no mínimo 15 músicos.
Lembrando que para participar, todos deverão ter um passaporte válido e visto válido dos Estados Unidos - (isso será orientado pela produção). Obs.: cada participante será responsável pelas despesas do pacote. O CBM é apenas o parceiro artístico.