Curso de Piano com Sulamita Lage

Mestre em Música (Práticas Interpretativas - Piano) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Pós-Graduada em Pedagogia do Piano pelo Conservatório Brasileiro de Música - Centro Universitário (CBM - UNICBE) em 2012 e Bacharel em Piano e Licenciada no instrumento em 2006 pela mesma universidade. Atualmente é professora no Conservatório Brasileiro de Música - Centro Universitário (CBM-CEU) e no Centro Universitário de Barra Mansa (UBM). É membro da diretoria do FLADEM BRASIL (2015-2017)

O método de ensino é baseado de acordo com o desejo do aluno. Cada pessoa recebe um ensino único e diferenciado, no qual aprenderá a tocar piano com músicas de sua preferência. As aulas de piano são particulares, têm a duração de uma hora e 90% praticasvisando leitura e técnica no instrumento. Também focado para quem deseja fazer preparatório para vestibular e concursos.

sulamitalage@gmail.com

+ 55 21 9 81264868