Curso de Guitarra com Gabriel Liotto

A guitarra é um instrumento muito versátil sendo utilizada nos mais variados gêneros musicais, por isso o curso, quando em aulas individuais, se utiliza de repertório escolhido em parceria com o aluno para que sejam desenvolvidas as habilidades necessárias ao guitarrista.

No Curso individual serão abordadas técnicas de improvisação, gêneros musicais, teoria musical, harmonia funcional, leitura a primeira vista, cifragem alfabética, equipamentos e tecnologia inerente a guitarra nos dias atuais, além de posicionamento ao instrumento para o melhor desenvolvimento da velocidade e precisão.

O curso em grupo obedece a um cronograma pré estabelecido dependendo do nível em que se encontram os seus integrantes sendo necessário para isso, que haja o nivelamento das turmas. A saber: básico; intermediário e avançado.

Sobre o professor: Gabriel Liotto é graduado em guitarra pelo Los Angeles College of Music nos EUA e em Licenciatura em Música pelo Conservatório Brasileiro de Música-RJ

Contato Gabriel Liotto
Telefone: + 55 21 99518-7767