Curso de Canto com Patricia Peres

Patrícia Peres é Mestre em Musicologia, Bacharel em Canto e Licenciada em Educação Artística, todos cursados no Conservatório Brasileiro de Música – Centro Universitário (CBM-CEU), RJ. Possui, também, formação nos Cursos Técnicos de Piano, Canto e Flauta Doce pelo Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernândez, Montes Claros, MG. Desde o ano 2000 é professora da Graduação em Canto do Conservatório Brasileiro de Música, sendo que do ano 2000 até 2014 acumulou a função de coordenadora do referido curso. Também tem ministrado aulas nos cursos livres do CBM-CEU.

O conteúdo ministrado no curso livre varia de acordo com o interesse do aluno. As aulas são individuais, com a duração de uma hora.

Contato:

Pré-inscrição para Curso de Canto com Patricia Peres