Curso de Bateria com Mário negrão

As aulas são individuais, práticas (na bateria) e teóricas (leitura rítmica e técnica), dependendo do projeto individual de cada aluno.

As aulas são ministradas no Conservatório Brasileiro de Música e adequadas para bateristas que estão começando do zero e para profissionais práticos que queiram se aperfeiçoar.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Nas aulas os alunos aprendem:

1. tocar bateria,
  2. a ler música,
  3. os conceitos e definições fundamentais da música,
  4. usar instrumentos acessórios no kit do instrumento,
  5. a história do instrumento e seu conhecimento técnico,
  6. diversos rítmos tais como: jazz, funk, rock, blues, balada, reggae, rock, fusion.

samba, baião, maracatú, carimbó, cateretê, jongo, samba cruzado, samba-canção, bossa nova, samba batucada, afoxé, maxixe, xaxado, conga, xote, bolero, mambo, rumba, marcha, marcha-rancho, latino americano, afro, caribenho, merengue, chá-chá-chá, frevo, beguine, guarânia, tango, valsa e toada.

1. caixa clara e preparação para o vestibular da faculdade de música - -Conservatório Brasileirpo de Música Centro Universitário.
  2. interpretação
  3. estilos.
  4. prática de conjunto, (formação de banda com demais alunos).

Além dos itens citados, preparação para o vestibular (curso superior de música, bacharelado oficial pelo CONSERVATÓRIO BRASILEIRO DE MÚSICA).

Contato Mario Negrão
Telefone: + 55 21 992769701